Meriva branco de Criciúma, placas DJF 8587 foi abordado no quilômetro 147 da SC-438, no posto da PMRv de Lauro Müller, no Guatá.
O proprietário de um veículo furtado em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul, começou a estranhar a quantidade de multas geradas na região de Criciúma e fez contato com a Polícia Militar Rodoviária de Cocal do Sul para referir o fato. Levantada a suspeita de que o automóvel havia sido clonado, os policiais rodoviários começaram a monitorar a presença do veículo na região.
Na madrugada deste domingo o Meriva branco de Criciúma, placas DJF 8587 foi abordado no quilômetro 147 da SC-438, no posto da PMRv de Lauro Müller, no Guatá. Feitas as análises de rotina, verificou-se que, de fato, se tratava do clone do carro furtado no Rio Grande do Sul.
O Meriva era conduzido pela mulher M.C.O., 21 anos, que demonstrou absoluta surpresa com o fato. Ela disse aos policiais que seu pai compra e vende automóveis, e que o mesmo adquiriu o carro clonado sem ter conhecimento do furto na cidade gaúcha. Lavrado o registro, ela foi encaminhada com o carro até a delegacia de polícia de Lauro Müller para as devidas providências legais.
A Tribuna
Fotos: Colaboração PMRv Guatá
[soliloquy id=”2744″]