No meio da confusão, o morador teria impedido os três de saírem do local com o carro e acabou danificando o veículo ao jogar pedras.
A Polícia Militar foi chamada para atender um ocorrência de dano a veículo no final da manhã deste sábado (21), em Lauro Müller. Segundo informações, uma discussão por posse de propriedade teria motivado o fato que ocorreu na comunidade de Morro da Palha, interior da cidade.
Segundo relatos da PM, o chamado foi realizado pelo morador do terreno localizada às margens da Estrada Geral. Segundo ele, um casal e uma senhora chegaram no local com um carro e que estariam invadindo sua propriedade. Porém, dois dos acusados relataram que a propriedade também era de posse deles e, se depararam com o morador.
No meio da confusão, o morador teria impedido os três de saírem do local com o carro e acabou danificando o veículo ao jogar pedras. Então, os policiais solicitaram que um dos ocupantes do carro apresentasse o documento de posse da terra, mas não havia naquele momento.
No final, o morador que jogou a pedras no carro do local responderá por dano e os demais envolvidos foram orientados a não entrarem mais na propriedade até que a situação seja resolvida na Justiça.
A PM ainda constatou que o homem que mora no terreno, não tem para onde ir.