Segurança

Trio é encaminhado à delegacia após perseguição na BR-101

Ocupantes de Corolla fugiram de abordagem da Polícia Militar

Foto: Divulgação

Uma perseguição policial chamou a atenção de quem trafegava pela Via Rápida e BR-101 neste sábado, 21. A ocorrência iniciou por volta das 9 horas em Içara, quando o condutor de um Toyota Corolla não acatou a ordem de parada dos policiais militares. As informações são do DNSul.

O carro possuía as mesmas características de um veículo que vem cometendo furtos em Içara. Contudo, o condutor não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga.

A perseguição percorreu várias ruas do município e o condutor do Corolla seguiu por ruas de estrada de chão, no interior da cidade, seguiu em direção a Via Rápida e deslocou-se à BR-101.

De acordo com a Polícia Militar, durante o caminho, o condutor teria dispensado alguns itens do veículo. A perseguição durou cerca de 40 minutos e contou com o apoio de guarnições de Içara, Criciúma e Morro da Fumaça, além do Serviço Aeropolicial (Saer).

O veículo foi cercado na BR-101 e possuía três ocupantes. Dois jovens, de 20 e 19 anos, foram encaminhados à delegacia pela condução perigosa. No carro também havia uma mulher. O Corolla estava com a documentação atrasada.

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

PRF flagra quase 12 toneladas de excesso de peso em caminhão na BR-101 em Criciúma

O caminhão carregava tijolos e tinha placa do Rio Grande do Sul.

Em audiência pública, municípios do Sul decidem ir à Justiça para reverter questão dos pedágios na BR-101

As três associações de municípios que serão impactados pela implantação das praças de pedágios no trecho Sul da BR-101 se reuniram na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, em Tubarão

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.