Ocupantes de Corolla fugiram de abordagem da Polícia Militar
Uma perseguição policial chamou a atenção de quem trafegava pela Via Rápida e BR-101 neste sábado, 21. A ocorrência iniciou por volta das 9 horas em Içara, quando o condutor de um Toyota Corolla não acatou a ordem de parada dos policiais militares. As informações são do DNSul.
O carro possuía as mesmas características de um veículo que vem cometendo furtos em Içara. Contudo, o condutor não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga.
A perseguição percorreu várias ruas do município e o condutor do Corolla seguiu por ruas de estrada de chão, no interior da cidade, seguiu em direção a Via Rápida e deslocou-se à BR-101.
De acordo com a Polícia Militar, durante o caminho, o condutor teria dispensado alguns itens do veículo. A perseguição durou cerca de 40 minutos e contou com o apoio de guarnições de Içara, Criciúma e Morro da Fumaça, além do Serviço Aeropolicial (Saer).
O veículo foi cercado na BR-101 e possuía três ocupantes. Dois jovens, de 20 e 19 anos, foram encaminhados à delegacia pela condução perigosa. No carro também havia uma mulher. O Corolla estava com a documentação atrasada.