Geral

Mulher é acusada de colocar fogo na própria casa em Tubarão

A acusação partiu dos vizinhos e do próprio marido. Segundo eles, a mulher já teria anunciado que colocaria fogo na residência.

Foto noturna ambulância Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação

Uma mulher de 45 anos foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros, transtornada e desorientada, após um incêndio atingir a sua casa em Tubarão. O fato aconteceu nesta quinta-feira no bairro São Cristóvão e ela é a principal suspeita de ter ateado fogo.

A acusação partiu dos vizinhos e do próprio marido. Segundo eles, a mulher já teria anunciado que colocaria fogo na residência. Ao mesmo tempo que a mulher era atendida pela guarnição, o combate às chamas acontecia.

Foram utilizados cerca de 6 mil litros de água para apagar o fogo. Logo após, a casa foi deixada aos cuidados dos familiares.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

2ª edição do Salão do Imóvel de Criciúma já tem data marcada, em Criciúma

Evento será realizado de 25 a 27 de maio e terá ainda mais facilidades nas condições de financiamento.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Após um mês na UTI enfrentando a Covid-19, paciente de Pescaria Brava recebe alta no HNSC, em Tubarão

A paciente deu entrada no Hospital no dia 21 de março, e no dia 27 foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, onde precisou receber ventilação mecânica.