Segurança

Dono de lanchonete é agredido ao tentar evitar assalto em Tubarão

Ele não acreditou que a arma era de verdade. Ambos lutaram e o fato quase termina em tragédia no bairro São Martinho.

Carro da polícia viatura giroflex foto noturna noite

Foto: Divulgação

Ele não acreditou e partiu para cima. Assim fez o proprietário de uma lanchonete durante assalto na madrugada desta segunda-feira (16), em Tubarão. A ação resultou em ferimentos e quase terminou em tragédia. O fato aconteceu por volta de 00h20, no bairro São Marinho.

Em depoimento à Polícia Militar, o homem de 34 anos relatou que dois rapazes foram até sua lanchonete e um deles anunciou o assalto. O crimino estava armado, mas o comerciante acreditou ser de brinquedo e atacou o assaltante. Enquanto ambos brigavam no chão, o comparsa desferiu várias coronhadas na cabeça da vítima.

Sem conseguir levar nada no assalto, durante a fuga, os assaltantes revidaram contra o empresário, disparando tiros de arma de fogo, mas não acertando nenhum.

Rondas foram realizadas pela região, mas ninguém foi preso.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio