Segurança

Ladrão que dava socos em mulheres é preso em Tubarão

O bandido neutralizava as vítimas com um golpe no rosto, depois leva suas bolsas

Foto: PC/Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão (DIC), com apoio da DPCAMI, prendeu, na tarde desta sexta-feira, um homem de 33 anos suspeito de roubos a transeuntes em Tubarão. As informações são do Notisul.

Os policiais verificaram que o suspeito, de bicicleta, abordava mulheres pelas costas e, mediante um soco no rosto, neutralizava-as e roubava a bolsa.

Os policiais identicaram duas vítimas, sendo uma de 55 anos de idade e uma idosa de 72 anos. Foi representada pela prisão temporária e busca e apreensão na casa do suspeito. Foram apreendidas as roupas utilizadas nos assaltos, juntamente com a bicicleta.

O suspeito já foi preso em 2016 por praticar roubos da mesma forma contra uma idosa de 67 anos. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.