Geral

Iniciam aulas dos Protetores Ambientais de Braço do Norte

Os Protetores Ambientais têm como objetivo contribuir na formação da cidadania dos jovens de 12 a 14 anos.

Fotos: Divulgação

Iniciaram esta semana as aulas da primeira turma de Protetores Ambientais de Braço do Norte, uma parceria entre a Fundação do Meio Ambiente (Funbama) e a 3ª CIA da Polícia Militar Ambiental de Laguna.

Ao todo, de acordo com o presidente da Funbama, Raul Coan, são 32 alunos de escolas municipais e estaduais. As aulas acontecem até o final do ano, na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

Os Protetores Ambientais têm como objetivo contribuir na formação da cidadania dos jovens de 12 a 14 anos, através da abordagem de questões relevantes para o seu desenvolvimento em uma sociedade plural, norteada pela sustentabilidade e pela busca de uma melhor qualidade de vida.

Colaboração: Suham Dellatorre – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.