Geral

Em abril, Bauducco chega à campanha SuperAção

A empresa se une aos supermercados para colaborar com o Bairro da Juventude.

Foto: Rodrigo Petterson

Em prol da solidariedade, os supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti estarão com os produtos da Bauducco a preços promocionais em no mês de abril. O consumidor estará contribuindo com o Bairro da Juventude ao adquirir a Torrada Bauducco, de 160g, a R$2,29 e os Cookies, de 105g e 110g, a R$2,99. Esta contribuição ajudará a manter os projetos que atendem 1,5 mil crianças e adolescentes da instituição.

De acordo com o supervisor de vendas da Bauducco, Tiago Silveira, a empresa sente-se honrada em participar do projeto desde seu início, lá em 2012. “É por meio desta ação que milhares de crianças e jovens da região têm a oportunidade de aprender novas atividades e conquistar um futuro melhor”, ressaltou. Ainda segundo ele, o intuito é que as vendas cresçam para que mais verba seja destinada para a ação social. “Além disso, o projeto também é uma forma da Bauducco se aproximar dos moradores de Criciúma e levar seus produtos a mais lares”, observou Silveira.

“As parcerias são fundamentais para manter o Bairro da Juventude, visto que sem o envolvimento das empresas e de toda a comunidade, não conseguiríamos cumprir o trabalho com os alunos que utilizam o espaço em tempo integral”, salientou a diretora executiva da instituição, Sílvia Regina Luciano Zanette.

Colaboração: Michele Picolo / Comunicação Bairro da Juventude

Notícias Relacionadas

Casa de Repouso Bom Jesus inaugura oficina recreativa, em Criciúma

Inscrições abertas para os cursos do Bairro da Juventude

Com mais de 1,5 mil doações, Campanha do Agasalho supera expectativa em Orleans

Ação foi promovida em parceria entre a Ordem DeMolay, a CDL de Orleans e a CDL Jovem do município.

Solidariedade: engajamento da população garante realização da cirurgia de Davi