O rapaz, de 16 anos, alegou que fez isso porque ela havia o traído. A vítima disse à Polícia Militar que eles moram juntos há seis meses.
Um caso de violência doméstica foi registrado na madrugada desta segunda-feira (2), no bairro Renascer, em Criciúma. Por volta de 1 hora, uma adolescente, de 15 anos, foi agredida pelo companheiro, de 16 anos.
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local conversou com a vítima, que estava machucada e chorando. Ela contou aos policiais que foi agredida e que teve os cabelos cortados e disse também que mora com o companheiro há seis meses.
O agressor foi questionado pelos militares e afirmou que fez isso porque a vítima havia lhe traído. De acordo com a PM, a casa estava bagunçada, com vários objetos danificados e uma mecha de cabelo foi encontrada no banheiro.
Conforme informações da Rádio Hulha Negra, o Samu foi acionado para prestar atendimento à adolescente, que estava com dores no corpo. O agressor foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso – DPCAMI.