Segurança

Sobrinha denuncia tias por aprisionarem avó em casa, em Tubarão

A senhora de 85 anos informou à PM que era mantida contra sua própria vontade, trancada no interior da casa, sem sair do local.

Foto Giroflex PM Dia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar recebeu a denúncia, nesta terça-feira (27), do crime de cárcere privado contra uma senhora de 85 anos, em Tubarão. A informação foi repassada pela neta da vítima e confirmada logo depois, na residência onde a idosa estaria, no bairro Santa Luzia.

Conforme os policiais, as acusadas de manterem a idosa presa em casa, seriam suas filhas de 58 e 61 anos de idade, inclusive tias da denunciante. Ao chegar na casa, elas afirmaram ter a guarda da mãe, mas não possuíam documentos que comprovasse o fato. Em contrapartida, as acusadas apresentaram uma procuração garantindo poderes na gerência das finanças da idosa.

Já em conversa com a vítima, os policiais foram informados que era mantida contra sua própria vontade, trancada no interior da casa, sem poder acessar a área externa e sair do local.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para esclatrecimentos.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)