Segurança

Suspeito de guardar fotos nuas de meninas de Urussanga é preso, paga fiança e é liberado

Polícia apura crime há seis meses. Homem utiliza redes sociais para conseguir material e foi preso em flagrante, na cidade de Içara.

Polícia Civil foto de arquivo

Foto: Divulgação

Um perfil criado nas redes sociais é alvo de investigações da Polícia Civil. Por trás de um nome feminino havia um homem, de 25 anos, que adicionava meninas da região. O trabalho investigativo iniciou há seis meses através da delegacia da Comarca de Urussanga. Pais de ao menos duas adolescentes registraram boletim de ocorrência sobre o caso. As informações são do DNSul.

Conforme o delegado Marcelo Viana, o criminoso conseguia intimidade com as meninas e pedia fotos das vítimas sem roupas. Ele foi encontrado na sexta-feira, em Içara, e preso em flagrante por manter, adquirir e possuir estas imagens no aparelho celular.

Por enquanto, sabe-se apenas sobre as duas meninas de Urussanga. No entanto, o celular passará por uma perícia. “Havia fotos de diversas adolescentes no aparelho. Não dá para estimar o número total de vítimas”, aponta o delegado.

O criminoso foi encaminhado à delegacia. Porém, como o crime permite o pagamento de fiança, ele está em liberdade. “Estamos trabalhando para finalizar o inquérito e indiciá-lo”, explica o delegado.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Confira 7 sugestões de presentes tecnológicos e acessórios de celulares para o Natal

VEJA VÍDEO - Os produtos são bastante procurados pelos clientes e estão disponíveis na LC Celulares de Cocal do Sul e Urussanga.