Homem de 40 anos teve o rosto desfigurado tamanha agressão.
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Crimina – DIC de Araranguá, no início da tarde desta terça-feira (27), cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um jovem de 18 anos.
O investigado, que foi preso na localidade de Sanga do Marco, é suspeito de participar do roubo ocorrido no dia 28 de fevereiro, no bairro Arapongas, quando um homem foi brutalmente agredido e dele levado o seu veículo VW Fusca.
A vítima, de 40 anos, chegou a ficar com o rosto desfigurado. O suspeito em interrogatório confessou estar no local e ter saído com o veículo, negando as agressões.
Um dos comparsas, também de 18 anos, foi preso na semana passada, dia 21, por força de mandado de prisão, acusado do crime de roubo e, outro, de 21 anos, já está no presídio, após ter sido preso em flagrante por tráfico no bairro Arapongas, no dia primeiro de março, sendo que este mandado foi cumprido na unidade prisional.
Conforme informações da Rádio Hulha Negra, o inquérito policial será concluído e remetido à Justiça com todos os autores identificados e presos. A operação contou com o apoio dos policiais da DPCAMI . O preso será encaminhado ao Deap e remetido ao sistema carcerário do Estado.