Caroline Pletsch, de 32 anos, foi atingida no peito e morreu a caminho do hospital. Disparos aconteceram após serem identificados como PM's.
Um casal de policiais militares de Santa Catarina que estava de férias em Natal, no Rio Grande do Norte, foi baleado durante assalto a uma pizzaria na segunda-feira. As informações são do Diário.com.
A soldado Caroline Pletsch, de 32 anos, foi atingida por dois disparos no peito e morreu a caminho do hospital. Já o sargento Marcos Paulo da Cruz, 43 anos, foi atingido no ombro e encaminhado para atendimento médico, mas está em situação estável.
O casal estava jantando em uma pizzaria quando o assalto foi declarado por volta das 21h. No momento em que os criminosos pegaram os pertences dos clientes do local, o casal foi identificado como policiais militares. Os assaltantes exigiram que os dois ficassem de joelhos e acertaram dois disparos em cada um. O casal trabalhava no 2º Batalhão de Polícia Militar de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
Em nota oficial, a Polícia Militar disse que um representante da corporação e uma assistente social já estão a caminho de Natal para prestar apoio ao sargento Marcos e tomar as medidas necessárias para o translado do corpo da soldado Caroline. A nota da PM ainda diz que a corporação está de “luto e lamenta o fato de pessoas serem vítimas de homicídio pelo simples fato de terem escolhido a polícia como profissão”.