Atendimento, com parte dos custos subsidiados, é realizado na instituição de ensino.
O Programa de Pós-Graduação em odontologia do Centro de Estudos Santa Catarina (Cesc), núcleo da Faculdade Uningá em Criciúma, está realizando uma nova triagem para extração do dente do siso (juízo). O atendimento, com parte dos custos subsidiados pela instituição de ensino, é aberto à comunidade.
Além da extração do dente do siso (dentes inclusos), a Faculdade Uningá oferece os seguintes atendimentos em Cirurgia Oral: colagem para tracionamento ortodôntico, frenectomia, aumento de coroa clínico, biópsias e mini implantes.
“O curso de Cirurgia Oral do Cesc é diferenciado, já está na sua 11ª turma. Todos os alunos são cirurgiões dentistas já formados, possuem experiência e procuram o curso para aperfeiçoar as suas técnicas. O atendimento é de excelência, não só pela equipe de profissionais, mas também pela estrutura da instituição que proporciona segurança aos pacientes”, ressalta o especialista e Mestre em Cirurgia Bucomaxilofacial, Flávio Tomazi, coordenador do curso de Cirurgia Oral da Uningá.
As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas pelos telefones (48) 99616-3347 WhatsApp, (48) 3462-2213, pelo site www.ingacriciuma.com.br ou na instituição localizada na Rua João Sônego, 35, bairro Próspera, em frente ao Hospital Unimed.
Colaboração: Marcelo de Bona – Comunicação Faculdade Uningá/Cesc