Trânsito

Com 78 placas de trânsito, rua confunde motoristas no Balneário Rincão

As placas alertam os motoristas para locais onde é proibido parar ou estacionar e onde há faixa de pedestres. Elas estão colocadas ao longo de 1,2 km.

Foto: Divulgação/Portal Rincão

O motorista que passa pela avenida Antônio Pagani, no Rincão tem que se preocupar com duas coisas: a primeira com a segurança no trânsito e a segunda, entender o o motivo de tantas placas de sinalização na mesma via. São 78 placas espalhadas ao longo de 1,2 km.

“Tem placa que você não se consegue ler porque está atrás de outra placa. Eu, sinceramente, não sei o que a administração pensou quando fez o planejamento e o pedido de verba para essa rua”, diz a biomédica Marina Meireles Ferrão.

As placas alertam os motoristas para locais onde é proibido parar ou estacionar e onde há faixa de pedestres. Um morador que tem residência na avenida, diz que o excesso, além de confundir o motorista, é um gasto desnecessário da verba pública. Já que a avenida precisa de manutenção no asfalto regularmente, pois as pedras tomam conta do asfalto.

Os moradores também criticam a prefeitura porque uma cratera foi aberta na mesma rua. O buraco continua e sem manutenção.

“A minha indignação é que desde quando o problema aqui ocorreu não colocaram nenhuma placa indicando o o buraco para quem é de fora. Não tem, não colocaram, não se preocuparam”, afirma o representante comercial José Antunes que reside próximo.

Com informações do Portal Rincão

Notícias Relacionadas

PRF flagra quase 12 toneladas de excesso de peso em caminhão na BR-101 em Criciúma

O caminhão carregava tijolos e tinha placa do Rio Grande do Sul.

Ricardo Guidi destina cerca de R$2,2 milhões para construção de um novo espaço de lazer no Balneário Rincão

O contrato foi oficializado nesta segunda-feira, 22, na Caixa Econômica Federal, junto com o prefeito Jairo e o vice Luizinho.

Balneário Rincão supera expectativa e atrai milhares de veranistas na Virada do Ano

Além das festas tradicionais nas residências o calçadão foi palco para shows regionais gratuitos

Serra do Corvo Branco é liberada após caminhão bloquear trânsito

O motorista aguardava socorro desde às 2 horas, quando somente por volta de 16h30min, a carga foi transferida para outro caminhão.