Política

Vampiro deixa Secretaria de Estado

Quem assume a pasta é o atual secretário adjunto Paulo França. Ele atuará também como presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra).

Foto: Divulgação

O deputado estadual Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro (MDB), deve deixar o cargo de secretário de Estado da Infraestrutura ainda nesta segunda-feira 12. De acordo com Vampiro, a exoneração ocorre no final da tarde.

Depois de um ano e dois meses comandando a secretaria e trabalhando para realizar obras como a inauguração da Via Rápida, o deputado volta para a Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) e deve concorrer nas eleições de 2018.

Quem assume a pasta é o atual secretário adjunto Paulo França, que, concomitante, atuará como presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra).

Com informações do DNSul

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Governo do Estado estabelece novas medidas para o transporte aquaviário e comércio de refeições nas rodovias

A comercialização de refeições pode ser feita por restaurantes localizados às margens das estradas e oferecida exclusivamente para profissionais de serviços considerados essenciais pelo Governo do Estado, incluindo nesta categoria os transportadores de carga responsáveis pelo abastecimento e transbordo de insumos da saúde.

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Inovação e tecnologia ampliam a prestação de serviços digitais do Estado ao cidadão durante pandemia

Com aplicativos, sites e plataformas digitais, secretarias e órgãos de Estado adaptaram suas rotinas e substituíram o atendimento presencial pelo online.