Todos os membros do diretório junto com Hélio e Nestor, devem se reunir na próxima semana para por um ponto final no impasse.
PMDB de Lauro Müller quer dar um basta na rusga política entre o atual prefeito Hélio Bunn e o ex-prefeito Nestor Spricigo. Ambos se declaram candidatos no pleito eleitoral deste ano.
Spricigo articula sua candidatura nos bastidores e se apóia em pesquisa que conforme ele mesmo diz aponta seu nome com larga vantagem para os adversários e mais ainda para o atual prefeito.
Esta semana, Hélio Bunn, fez duas reuniões com membros do diretório do PMDB para discutir sua candidatura. Uma reunião aconteceu na quarta-feira em Guatá e outra ontem em sua casa.
Todos os membros do diretório junto com Hélio e Nestor, devem se reunir na próxima semana para por um ponto final no impasse. A missão do presidente Alfonso Nuernberg e demais peemedebistas não será das mais fáceis.
Enquanto isso, Alcimar De Brida, presidente do PSDB e pretenso candidato, continua aguardando posicionamento do PMDB para uma coligação entre os dois partidos, com o PMDB cabeça de chapa. O prazo estipulado por De Brida para uma resposta dos peemedebistas termina no dia 31 de março, coincidentemente na semana que vem.