Geral

Licitação para recuperar SC-390 será lançada nesta sexta

Governador Moreira, prefeitos de Orleans e Lauro Müller e demais lideranças estarão presentes no ato que acontece na comunidade do Oratório.

Foto: Samuel Madeira/Arquivo Sul In Foco

O Governo do Estado, através da Agência de Desenvolvimento Regional – ADR de Criciúma, anunciou nesta terça-feira (06), a data para o lançamento do processo de licitação das obras de recuperação da SC-390. O ato acontece às 14 horas da próxima sexta-feira (09), no trevo de acesso a comunidade do Oratório, na própria rodovia, ao lado do Bar do Jair (apenas referência).

O trecho a ser recuperado, interliga as cidades de Orleans e Lauro Müller, sendo ainda rota da Serra do Rio do Rastro. Serão investidos mais de R$ 8 milhões em aproximadamente 13 quilômetros de estrada, entre as duas cidades.

Conforme o comunicado, estarão presentes no ato, o governador do Estado Eduardo Pinho Moreira, o secretário de Estado de Infraestrutura, Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, os prefeitos Jorge Koch (Orleans) e Valdir Fontanella (Lauro Müller), além de vereadores, lideranças empresariais e comunidade em geral

 

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Governo do Estado estabelece novas medidas para o transporte aquaviário e comércio de refeições nas rodovias

A comercialização de refeições pode ser feita por restaurantes localizados às margens das estradas e oferecida exclusivamente para profissionais de serviços considerados essenciais pelo Governo do Estado, incluindo nesta categoria os transportadores de carga responsáveis pelo abastecimento e transbordo de insumos da saúde.

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

STF autoriza SC a utilizar recursos do pagamento da dívida com a União no enfrentamento da Covid-19

O pedido foi protocolado pela Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina (PGE) para garantir que a União deixe de aplicar qualquer tipo de penalidade ao estado em razão da suspensão dos pagamentos.

Governo sanciona Lei que autoriza farmácias e drogarias a receberem denúncias de violência doméstica contra a mulher

Ao receberem a denúncia, os atendentes devem comunicar imediatamente às autoridades competentes