A Polícia Civil de Imbituba cumpriu um mandado de prisão temporária por homicídio contra Dener Inocêncio e de busca e apreensão em sua residência, em São Martinho, limite com Imaruí.
Dener é acusado de assassinar o morador de Imbituba, Moisés Ribeiro, com quem negociava um terreno em São Martinho, em setembro de 2017, quando a vítima desapareceu misteriosamente.
Na época, a família procurou a Polícia Civil, que iniciou a investigação. Várias medidas cautelares foram obtidas. Dentre elas, quebra de sigilo telefônico, interceptação telefônica, quebra de sigilo bancário, quebra de sigilo telemático, busca e apreensão e acesso ao conteúdo dos celulares apreendidos.
Ontem na delegacia, ao ser confrontado com o conteúdo das interceptações, já em seu terceiro depoimento, Dener confessou o crime, dizendo que teria matado Moisés com dois golpes e atirado o corpo no Rio Duna, de cima da ponte situada entre o bairro imbitubense Nova Brasília e o município de Imaruí.
Ainda na manhã de sexta-feira, a Polícia Civil de Imbituba, o autor do crime, e os bombeiros foram até o local indicado, onde foi feita a reconstituição do crime, na tentativa de encontrar o cadáver, mas, até o momento, nenhuma outra pista foi encontrada.
Com informações do Portal A Hora