Equipamento adaptado, atingiu perna de mulher e amputou parcialmente dedos de uma das mãos do rapaz, ambos moradores do Loteamento Tototo.
Mãe e filho ficaram gravemente feridos ao serem atingidos por uma serra elétrica na manhã deste domingo (25), em Orleans. O equipamento adaptado era utilizado por volta de 11h30min para o corte de madeira. O acidente aconteceu na residência da família localizada na Rua Robin Serafim, no Loteamento Paraíso, popularmente conhecido por Tototo.
Conforme informações, o jovem de 20 anos utilizava o serra na presença da mãe de 46 anos, quando de repente, a serra elétrica travou durante o corte da madeira e saltou contra eles, ocasionado os ferimentos.
O jovem sofreu cortes superficiais na mão esquerda e teve três dedos da mão direita dilacerados, com amputação parcial em dois deles. Já na mãe, a serra atingiu o pé direito, causando um corte profundo de aproximadamente 25 centímetros de extensão.
O equipamento utilizado no momento do acidente seria uma lixadeira elétrica (esmerilhadeira) adaptada com uma serra de corte. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhadas para a Fundação Hospitalar Santa Otília de Orleans.