Entretenimento

Shows atraem o público no parque da Arrancada de Caminhões

Na noite deste sábado quem sobe ao palco é Marília Dutra e em seguida tem show nacional com Nenhum de Nós. O evento é aberto ao público.

Foto: Bianca Goulart

A Arrancada de Caminhões conta com uma programação extensa de atividades durante o fim de semana. Além da competição, as noites contam com atrações musicais. Na quinta-feira, dia 22, teve show com Lúcio Zilli e banda; e na sexta-feira, dia 23, teve show com Neguinho e Emanuel após a escolha das soberanas.

As atrações movimentaram o parque da arrancada e atraíram muita gente, mais do que o esperado. “Recebemos um grande público nestas duas noites, o que já nos deu uma visão de como será realmente a arrancada este ano. Estamos com as melhores expectativas possíveis”, registrou o organizador José Pereira.

Na noite deste sábado quem sobe ao palco é Marília Dutra e em seguida tem show nacional com Nenhum de Nós. As atrações acontecem no parque da arrancada, localizado na Avenida Beira Mar Norte. O evento é aberto ao público.

Foto: Divulgação

Competição

 Neste sábado iniciaram as provas classificatórias nas categorias Toco e Truck e Cavalo Mecânico Eletrônico Original. No domingo, dia 25, as provas são nas categorias Cavalo Mecânico até 560 cv.; Protótipos e Força Livre. Os pegas iniciam pela manhã a partir das 9h e no período da tarde a partir das 14h. A competição é realizada à beira mar.

Foto: Bianca Goulart

Colaboração: Bianca Goulart – Assessora de Comunicação Prefeitura de Balneário Arroio do Silva

 

Notícias Relacionadas

Ladrão de escola é preso em Balneário Arroio do Silva

Ao chegar no local, os policiais encontraram uma das janelas arrombadas. A prisão aconteceu dentro da secretaria da unidade escolar.

Homem derruba muro da casa do irmão, briga com a polícia e vai preso em Arroio do Silva

Empurrões, chutes e socos teriam sido desferidos pelo homem contra a guarnição no momento em que seria algemado.

Homem tenta estuprar mulher de primo e é preso em Arroio do Silva

Segundo a vítima, só conseguiu evitar o crime após chutar o acusado e gritar por socorro. Acusado fugiu e foi encontrado pela Polícia Militar

Denunciados por corrupção, servidores da Celesc são afastados em Araranguá

Organização criminosa desbaratada pelo GAECO na operação On/Off cobrava propina para efetuar ligações elétricas em construções irregulares no Balneário Arroio do Silva.