Segurança

Ladrões fazem a limpa em casa de aposentada, em Morro da Fumaça

Boletim de Ocorrência será registrado nesta segunda-feira, 19, já que seguradora não poderá cobrir porque valores são muito altos.

Giroflex PM foto noturna

Foto: Divulgação

Geladeira, máquina de lavar, mesa, cadeiras, roupas de cama, toalhas e joias escolhidas a dedo. Tudo isto foi levado da casa de dona Maria Orci Almeida, em Morro da Fumaça, no fim de semana.

A filha, Simone Almeida, acredita que o furto tenha ocorrido na madrugada de domingo (18). A dona da casa estava na praia e nenhum vizinho percebeu o furto.

“Só não levaram a casa porque não conseguiram”, disse Simone. Segundo ela, o Boletim de Ocorrência – BO será realizado na tarde desta segunda-feira (19). “Estávamos esperando para falarmos com a seguradora, que não cobrirá o furto porque o valor em objetos levados é maior que o segurado”, destaca Simone.

Segundo ela, provavelmente eles entraram no pátio porque os fios dos alarmes foram rompidos e os pinos do portão retirados para a entrada. “O crime aqui em Morro da Fumaça tá bem complicado. Cada vez pior. Não sabemos mais o que fazer”, lamenta.

Com informações do site DN Sul

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Operação contra o furto de gado é realizada no Sul

As fiscalizações aconteceram em Gravatal, Içara, Morro da Fumaça e Bom Jardim da Serra. Pelo Estado, outras cidades também fazem parte das investigações.

Criminoso é preso embriagado após furar blitz policial em Gravatal

O jovem de 23 anos e outros dois homens estavam no carro. Ambos, possuem dezenas de passagens policiais, inclusive por furto e roubo.