Boletim de Ocorrência será registrado nesta segunda-feira, 19, já que seguradora não poderá cobrir porque valores são muito altos.
Geladeira, máquina de lavar, mesa, cadeiras, roupas de cama, toalhas e joias escolhidas a dedo. Tudo isto foi levado da casa de dona Maria Orci Almeida, em Morro da Fumaça, no fim de semana.
A filha, Simone Almeida, acredita que o furto tenha ocorrido na madrugada de domingo (18). A dona da casa estava na praia e nenhum vizinho percebeu o furto.
“Só não levaram a casa porque não conseguiram”, disse Simone. Segundo ela, o Boletim de Ocorrência – BO será realizado na tarde desta segunda-feira (19). “Estávamos esperando para falarmos com a seguradora, que não cobrirá o furto porque o valor em objetos levados é maior que o segurado”, destaca Simone.
Segundo ela, provavelmente eles entraram no pátio porque os fios dos alarmes foram rompidos e os pinos do portão retirados para a entrada. “O crime aqui em Morro da Fumaça tá bem complicado. Cada vez pior. Não sabemos mais o que fazer”, lamenta.
Com informações do site DN Sul