Segurança

Em uma hora, jovem e idoso são assaltados em Tubarão

Crimes aconteceram na noite de sábado (18). Em um dos casos, motorista foi agredido e ameaçado com uma faca após oferecer ajuda.

Foto: Divulgação

Dois assaltos em pouco mais de uma hora. Esse foi o tempo de intervalo de comunicação entre os dois assaltos registrados na noite deste sábado (18), em Tubarão. As vítimas foram ameaçadas com facas.

Por volta de 21h25, a Polícia Militar foi informada sobre o primeiro caso. Na Rua Padre Geraldo Spettmann, no bairro Humaitá, um jovem de motorista de 20 anos foi agredido ao atender o pedido de ajuda do agressor. Conforme a vítima, o homem parou ao lado de seu carro e pediu ajuda em dinheiro. Recebeu quase R$ 3 e, não contente, mostrou uma faca e exigiu que entregasse o celular. O jovem ainda foi agredido e teve o celular roubado.

Uma hora antes, outro assalto, mas desta vez na Rua João Adolfo Corrêa no bairro Passo do Gado. A vítima é um idoso de 70 anos. Sob a ameaça de um homem em posse de uma faca, ele entregou R$ 50.

Os policiais realizaram rondas, mas ninguém foi localizado.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Após um mês na UTI enfrentando a Covid-19, paciente de Pescaria Brava recebe alta no HNSC, em Tubarão

A paciente deu entrada no Hospital no dia 21 de março, e no dia 27 foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, onde precisou receber ventilação mecânica.

PRF apreende 61 kg de maconha escondido em automóvel sobre um guincho em Tubarão, na BR-101

O motorista do guincho e o passageiro, motorista do Astra, foram conduzidos para a Polícia Civil de Tubarão.