Quatro pessoas foram atacadas em uma praça por bandidos armados que abandonaram veículo minutos depois.
Em rondas próximo à igreja do bairro Oficinas, a Polícia Militar foi acionada próximo da zero hora desta sexta-feira (9) com a informação de populares de que um casal havia sido assaltado na praça ao lado da igreja. A guarnição se deslocou e foi avisada que os autores haviam fugido em direção ao bairro Fábio Silva.
As vítimas contaram que conversavam na praça com a filha e uma amiga quando dois homens, um deles com o rosto coberto por uma touca bala clava e armado com uma pistola, anunciaram o assalto levando pertences pessoais e o carro das vítimas.
Após o ocorrido, o veículo foi avistado na ponta das Laranjeiras, em Laguna, e, durante a fuga, os autores efetuaram disparos contra a guarnição. Em seguida, capotaram o veículo e se evadiram para a mata. No interior do veículo, foi localizada uma pistola calibre 45 com carregador municiado e com cinco munições intactas.
As guarnições de Laguna e Tubarão fizeram buscas no local. Entretanto, conforme informações do Portal DN Sul, os autores não foram localizados. O veículo e a arma foram entregues na delegacia de Polícia Civil.