Segurança

Homem morre após ser atingido por facada no peito, em Orleans

Giroflex PM viatura foto noturna

Foto: Arquivo / Sul in Foco

ATUALIZADA ÀS 9h23min – Um homicídio foi registrado por volta das 23h30min dessa terça-feira (6), na localidade de Três Barras, em Orleans.

Conforme informações da Polícia Militar, J. M. L., de 31 anos, levou uma facada no peito. A guarnição foi acionada e se dirigia até o local do crime, quando encontrou o veículo com a vítima sendo encaminhada ao hospital.

Os policiais prestaram auxílio no deslocamento. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e encontrou o veículo escoltado pela PM na localidade de Rio Laranjeiras. Entretanto, fez o atendimento e constatou que o homem já estava sem vida. A vítima é de São Martinho e trabalhava na localidade de Três Barras.

Os policiais foram até o endereço do responsável pelo crime. Conforme informações da PM, o homem de 55 anos e o facão utilizado foram localizados na residência. Questionado sobre o fato, ele relatou que teve uma discussão com a vítima e que desferiu um golpe de facão. O suspeito alegou legítima defesa. Entretanto, a informação será apurada pela Polícia Civil de Orleans, que investiga o caso.

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Lauro Müller, responsável pelo plantão na última noite. Entretanto, segundo uma familiar da vítima, que pede por justiça, o suspeito foi liberado e segue foragido.

Retificada dia 19/2, às 8h45min – Os familiares do acusado contestam a informação e afirmam que ele nunca esteve foragido e que sempre se colocou à disposição da Justiça.

Veja também: 

Polícia Civil de Orleans prende autor de homicídio na localidade de Três Barras

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão