Segurança

Suspeito de homicídio em Morro da Fumaça deverá se apresentar à polícia

Giroflex PM foto noturna

Foto: Daniel Búrigo / Arquivo / A Tribuna

O homem suspeito de assassinar o próprio cunhado na última sexta-feira, em um supermercado do bairro Mina Flourita, em Morro as Fumaça, deverá se apresentar à Polícia Civil nos próximos dias. Ele havia fugido depois do crime, não sendo encontrado até então.

No entanto, conforme o delegado responsável pelo caso, Marcelo Viana, uma advogada do indivíduo entrou em contato com o órgão de segurança pública. “Estamos acordando uma data e horário para que ele vá até a delegacia apresentar sua versão dos fatos”, explica.

Iraci Alves Schaucoski, de 51 anos, foi a vítima do referido homicídio, registrado no fim da última semana. Ele havia ido ao supermercado acompanhado do filho, de 18 anos, comprar sabão em pó, quando foi atingido por facadas proferidas pelo seu cunhado, que já se encontrava no estabelecimento e com quem já possuía um desentendimento.

O homem esfaqueado chegou a ser encaminhado pelo próprio filho ao Hospital São Roque, de Morro da Fumaça, mas não resistiu aos ferimentos e foi à óbito. O Instituto Médico Legal – IML determinou a causa da morte por hemorragia interna aguda e lesão do miocárdio, ocasionadas por facada de arma branca.

Com informações do site Clicatribuna

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos