Segurança

Jovem acusa pintor de tentativa de estupro em Tubarão

Em depoimento, colegas de trabalho do acusado relataram que o mesmo foi transferido para outra obra e a vítima estaria se "insinuando" aos trabalhadores.

Giroflex Polícia Militar Dia

Foto: Divulgação

Uma jovem de 20 anos acusa um pintor de tentativa de estupro em Tubarão. O fato teria acontecido na manhã de quarta-feira (17) no prédio onde a possível vítima reside no bairro Vila Moema. Em depoimento, colegas de trabalho do acusado relataram que o mesmo foi transferido para outra obra e a vítima estaria se “insinuando” aos trabalhadores.

As primeiras informações foram colhidas pela Polícia Militar. Conforme depoimento da jovem à PM, o crime aconteceu no momento em que ela teria aberto a porta do hall de entrada do edifício para que o acusado entrasse e ambos subiram juntos no elevador. Pouco tempo depois, o pintor bateu na porta do seu apartamento e lhe pediu água. Neste momento, a tentativa de estupro teria acontecido com o acusado tentando agarrá-la e beijá-la. Ela teria o empurrado para fora do apartamento e se trancado em estado de choque.

A partir daí, a jovem teria ligado para um amigo que veio até o local e se deslocaram até o 7° andar para tirar satisfações com o acusado. Uma discussão foi iniciada e o acusado teria fugido do local.

“Insinuação”, segundo colegas de trabalho

Ainda durante depoimento aos policiais, colegas de trabalho do acusado informaram que a jovem estava se “insinuando” para eles. “Que os fatos teriam ocorrido por conta de ciúmes do mesmo (acusado) em relação ao seus funcionários, pois a senhora (vítima), teria se mostrado de uma forma mais a se insinuar para os mesmos que não fizeram nada, inclusive que a mesma chamou os dois de “bundões” e que não eram de nada”, relatam.

A Polícia Civil esteve no local e solicitou a presença de todos os envolvidos na Delegacia de Proteção à Mulher, para esclarecimentos.

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Mulher encontrada morta em Balneário Arroio do Silva é identificada

Corpo de homem é encontrado parcialmente carbonizado, em Criciúma

Jovem embriagado bate carro e dirige por 3 km com pneus estourados em Urussanga

Motorista de 19 anos colidiu antes em barranco na SC-445. Segundo a PMRv, ele tinha saído de uma festa onde passou a madrugada, momentos antes do acidente.