Geral

Trabalhador morre eletrocutado durante montagem de decoração para evento

Ele integrava empresa terceirizada que montava decoração para evento no Costão do Santinho, em Florianópolis. Vítima foi socorrida, mas não resistiu.

Foto: Divulgação

Um homem de 35 anos morreu depois de levar um choque enquanto montava equipamentos de decoração em uma área de eventos do Resort Costão do Santinho, em Florianópolis, por volta das 14h desta segunda-feira (15). As informações são do G1SC.

Segundo o resort, o trabalhador integrava a equipe de uma empresa terceirizada de Curitiba e recebeu todo atendimento no local. O acidente, conforme o estabelecimento, ocorreu quando a vítima manuseava equipamentos dessa empresa.

Conforme os bombeiros, o funcionário estava escorado em uma pilastra de metal enquanto mexia na fiação elétrica quando levou a descarga elétrica.

O trabalhador recebeu os primeiros-socorros de uma técnica de enfermagem e de um guarda-vidas da piscina do resort, e depois o atendimento avançado de um médico e de uma enfermeira da equipe do helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

Conforme os bombeiros, o trabalhador entrou em parada cardiorrespiratória após o choque e, apesar de um trabalho de 35 minutos dos profissionais da equipe de socorro, morreu no local.

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Médica é condenada por morte de paciente após cirurgia em Orleans

O fato aconteceu em setembro de 2014, quando a vítima havia sido internada para a retirada de um cisto no ovário.

Motorista morre após colisão entre caminhões na BR-101, em Içara

O outro condutor ficou gravemente ferido e foi socorrido. Segundo a PRF, o acidente ocorreu no sentido Norte da rodovia.

VÍDEO: Delegado de Criciúma intervém em assalto e mata criminoso

Um policial militar que estava no local tentou desarmar o assaltante, entrando em luta corporal. Houve a intervenção do delegado que foi abordado pelo criminoso momentos antes, no caixa do estabelecimento.