Das 360 vagas, apenas 315 foram selecionados pelo instituto. Sindisaúde questiona também a ocupação de algumas funções por funcionários de outros setores.
O Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Criciúma e Região (Sindisaúde) encaminhou um ofício na manhã desta segunda-feira, 15, ao Instituto Ideas, questionando sobre o número de funcionários chamados no processo seletivo realizado no último fim de semana. O documento foi encaminhado ao presidente da instituição, Roberto Benedetti.
No ofício, foi pedido esclarecimentos sobre o processo seletivo, onde 360 vagas foram ofertadas e somente 315 foram selecionadas. Outra questão observada pelo Sindisaúde foi a ocupação de algumas funções por funcionários de outros setores.
Por conta disso, o Sindisaúde fez solicitação de um documento ao Ideas para saber o número de vagas por função e setor para que se avaliem os critérios utilizados para a seleção. O sindicato também solicitou que este documento seja enviado para a sua sede ou por e-mail até terça-feira, 16.
Colaboração: Giovane Marcelino Leandro – Assessor de Comunicação