PMRv descartou interdição da Serra do Rio do Rastro para gravação de imagens do novo Ford Mustang na manhã desta quarta-feira (27), no trecho da SC-390.
A Serra do Rio do Rastro não ficou interditada para gravação de comercial de carro esportivo. A informação sobre a possibilidade de interrupção do trânsito no trecho da SC-390 foi descartada pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv). Ao longo do dia, usuários mantiveram contato junto à PMRv, questionando a situação.
As filmagens de fato aconteceram, mas por volta das 9 horas da manhã desta quarta-feira (27) e ao longo de um trecho de aproximadamente 6 quilômetros, entre o Posto da PMRv em direção à Bom Jardim, próximo à Churrascaria Tropeiro (apenas referência).
“A interdição foi parcial com a liberação intercalada de pistas para as gravações e, perduraram por aproximadamente 30 minutos, sendo realizada duas vezes. O trânsito e a condição da rodovia são normais neste momento”, declarou a PMRv do Posto 21.
O carro em destaque é um Ford Mustang GT, que deverá ser lançado em março de 2018, no Brasil. Conforme informações do G1, o esportivo já está com a lista de pré-venda, desde o dia 11 de dezembro, com modelos que podem custar em torno de R$ 300 mil.
Para o mercado brasileiro, haverá apenas uma versão: GT Premium, com motor V8 de 5.0 litros, que chega a 466 cavalos de potência. Ele utiliza a nova transmissão automática de 10 marchas. No entanto, a marca não descarta trazer outras configurações.
Veja mais fotos
[soliloquy id="255376"]