Geral

Bonecas de pano são separadas para doação em Morro da Fumaça

Foto: Divulgação

Mais de 400 bonecas de pano vão ser doadas para as crianças carentes em Morro da Fumaça. Os profissionais da administração municipal realizaram a separação dos materiais que vão ser doados e sorteados neste domingo, 17, a partir das 19h30, na Vila Natalina. O Coral Show Criança Feliz vai estar presente para alegrar o público com as canções que embalam as festividades.

De acordo com a diretora de Cultura, Rosangela Pagnan Maragno, a Danda, idealizadora do projeto, as bonecas foram confeccionadas por pessoas voluntárias de diversos segmentos, incluindo o clube de mães, que dedicaram parte do seu tempo para alegrar o próximo. “Estas bonecas têm a personalidade de diversas pessoas que costuraram com muito carinho os retalhinhos, botões, lãs, fitas, linhas e fibras. Foi um projeto que nasceu de um sonho e que conseguimos tornar realidade”, disse.

Na oportunidade, serão distribuídos bolas e brinquedos que foram doados pelos empresários da cidade. A programação de natal em Morro da Fumaça é organizada pelo Governo Municipal, em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e a Companhia Fumacense de Eletricidade (Cermoful).

Colaboração: Filipe Casagrande/ Comunicação Prefeitura Morro da Fumaça

Notícias Relacionadas

Retalhinhos do amor: Mais de 400 bonecas de pano são confeccionadas para doação

As participantes dos Clubes de Mães, Escola Profissional, Apae e Igrejas produziram as peças que vão ser doadas para as crianças carentes de Morro da Fumaça.

Celebrando Santa Cecília: A Padroeira que Canta pela Fé e pela Música

General Braga Netto seria o “arquiteto” da tentativa de golpe de Estado, aponta relatório da PF

A PF também identificou que os envolvidos criaram divisões bem estruturadas, com cada grupo desempenhando papéis específicos no golpe.

Jovem é detido após furtar bebida alcoólica em supermercado de Criciúma

A PM conduziu o jovem à Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência e tomadas as providências legais.