A vítima, segundo a polícia, não se recorda exatamente o mês em que ocorreu o crime, que foi registrado entre junho e julho deste ano.
Um homem de 27 anos foi preso preventivamente em Tubarão. Ele é acusado de estuprar uma menina de 13 anos, dentro de um bar. A prisão aconteceu na quarta-feira, após o cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da 2° Vara Criminal da comarca da Cidade Azul. As informações são do Diário do Sul.
De acordo com o delegado responsável pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) de Tubarão, Felipe Samir Ferreira Andrade, o mandado foi cumprido pela especializada. A vítima, segundo a polícia, não se recorda exatamente o mês em que ocorreu o crime, que foi registrado entre junho e julho deste ano.
Ainda conforme o delegado, as investigações são feitas em segredo e não podem ser revelados maiores detalhes. Porém, o delegado confirma que a apuração dos fatos confirma que houve conjunção carnal com a vítima. O acusado, ainda de acordo com o delegado, já respondeu inquérito por caso semelhante há meses.
Ainda no mesmo dia, um homem de 67 anos foi preso após o término de um inquérito com relação ao estupro de uma menina de 12 anos dentro de uma escola de Florianópolis. Conforme o Dpcami, o crime aconteceu em junho. O suspeito já havia cumprido pena pelo mesmo ato contra outra criança.