Acusado estaria visivelmente embriagado ao ser abordado pela Polícia Militar e confirmou ter agredido a companheira em outras oportunidades.
Uma moradora da comunidade de Rio Pinheiros Baixo, em Orleans, acusa o marido de constantes agressões. O fato desta vez, aconteceu por volta de 23 horas desta quarta-feira (13) na residência do casal, localizada na Estrada Geral do comunidade.
Em depoimento à Polícia Militar, a mulher relatou que seu marido havia lhe agredido e rasgado suas roupas, além de quebrar objetos dentro de casa. Em outra oportunidade, a vítima relatou que desistiu de representar contra o marido e, desta vez, queria que o mesmo fosse preso em função das constantes agressões que vinha sofrendo.
Ao conversar com o acusado, a PM identificou que o mesmo estava visivelmente embriagado. Questionado sobre as agressões, o marido negou as acusações, porém confirmou tê-la agredida em outras oportunidades.
Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Orleans. O delegado de plantão Bruno Sinibaldi, liberou o acusado por não haver flagrante e nem lesões na vítima. Durante o dia, a PC solicitará um pedido de medida protetiva para a mulhe