Motorista teve as pernas esmagadas durante tombamento do veículo. Bombeiros de Tubarão, Jaguaruna e Samu de Morro da Fumaça atuaram no socorro à vítima.
Um caminhoneiro de 39 anos ficou gravemente ferido após tombar a carreta que dirigia na manhã desta quarta-feira (13), na BR-101, próximo ao viaduto de acesso a cidade de Sangão. O resgate iniciou por volta de 9 horas e finalizou às 15h30min, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros de Tubarão, Jaguaruna, Samu de Morro da Fumaça e o apoio da Polícia Rodoviária Federal – PRF. Foram mais de seis horas de socorro para a retirada da vítima, presa às ferragens, no interior da carreta.
Conforme a PRF de Tubarão, o motorista M.A.L.B. seguia no sentido Sul, quando perdeu o controle da carreta Scania com placas de Triunfo/RS, saiu da pista e tombou em uma vala às margens da rodovia. A carga de polietileno atingiu parte da cabine, pressionando o motorista. Segundo relatos, problemas mecânicos ocasionaram o acidente.
Com as duas pernas fraturadas, o caminhoneiro estava lúcido e manteve comunicação durante as seis horas com a equipe de resgate. Após o uso de equipamento de desencarceramento, o motorista foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Tubarão.