Em 22 de junho, Juliano Tartari e outra pessoa já tinham sido vítimas de tentativa de homicídio em Capivari de Baixo. Vítima era natural de Tubarão.
O homem morto por arma de fogo na tarde deste sábado (2) em Laguna trata-se de Juliano Tartari, de 31 anos. Ele era natural de Tubarão. Segundo a PM, próximo ao corpo foram encontradas sete cápsulas de munição de pistola 380.
O crime ocorreu por volta das 17h em uma área conhecida como Casqueiro, no bairro de Cabeçudas, perto da ponte Anita Garibaldi. Segundo a Polícia Militar, a vítima morreu no local, após ter sido atingida por tiro de pistola. O crime teria sido cometido por três homens, que fugiram em um bote para a região de Perrixil. Eles ainda não foram localizados. O helicóptero da PM está sendo usado nas buscas dos envolvidos no homicídio.
Em 22 de junho, Tartari e outra pessoa já tinham sido vítimas de tentativa de homicídio em Capivari de Baixo. O crime ocorreu na rua Machado de Assis, dentro da Choperia e Petiscos Boi Ralado, no Centro. Os dois donos do estabelecimento comercial, com idades entre 29 e 30 anos, foram atingidos por cerca de seis disparos. Um deles levou um tiro no pé e outro cerca de cinco disparos de arma de fogo pelo corpo.
Os autores da dupla tentativa de homicídio são dois criminosos que desceram de uma moto que ficou estacionada na frente do ponto comercial e, de toucas e capacetes, efetuaram os tiros.
As vítimas foram levadas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, pela esposa de um dos empresários. A choperia estava com muitos clientes na hora dos tiros, mas não houve outros feridos.
Com informações do Notisul