Homem armado apontou arma contra proprietária e exigiu o dinheiro do caixa. Fuga aconteceu em motocicleta e Polícia Militar procura criminoso.
Um assalto causou pânico a clientes e funcionários de uma loja de materiais de construção no fim da tarde desta quarta-feira (29), no centro de Lauro Müller. O crime aconteceu por volta de 17h30min, no estabelecimento localizado na rua Henrique Lage. O assaltante apontou a arma contra a proprietária e exigiu todo o dinheiro do caixa.
“Entrou com uma roupa de motoqueiro, vestindo uma touca preta sob o capacete. Pensei que era um motoboy. Ele jogou uma mochila e fez o ‘limpa’ nos caixas. Ele estava armado. Uma situação bem triste. A gente fica o dia inteiro trabalhando e esse sem vergonha entra no comércio e assusta todo mundo com esta palhaçada”, desabafa a proprietária da loja.
Conforme um dos funcionários, o criminoso agiu sozinho e deixou a motocicleta ligada. “Os clientes foram para um canto da loja. Ele ameaçou apontando e engatilhando a arma. Foi muito rápido”, declarou o vendedor.
O assaltante teria partido em direção ao distrito do Guatá. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) está em alerta e a Polícia Militar realiza rondas para tentar localizar o criminoso. A motocicleta que ele estava seria de cor preta, sem os retrovisores e a placa. Já o assaltante vestia uma jaqueta preta é alto e estaria com um capacete cinza.
A Polícia Civil inicia as investigações após o registro do boletim de ocorrência.