Geral

Sinduscon exalta cooperativismo na última reunião de 2017

Foto: Divulgação

Empresários da construção civil estiveram reunidos nessa segunda-feira (27/11) para a última reunião do Sinduscon em 2017. Temas importantes para o Sindicato e para o setor estiveram em pauta, principalmente o cooperativismo, já que participaram do encontro representantes da Coopercon Santa Catarina.

O presidente da cooperativa de compras, Helio Bairros, exaltou o trabalho realizado pelo Sinduscon e não deixou de ressaltar a importância da união dos empreendedores para o desenvolvimento econômico. “Individualmente não podemos fazer muita coisa, mas juntos conseguimos ter mais força diante de agentes importantes para a economia”, afirmou Bairros. A Coopercon tem como principal objetivo unir empresários para, em maior número, buscar melhores negócios no mercado.

Além disso, em meio aos demais assuntos abordados na reunião, o presidente do Sinduscon, Olvacir Bez Fontana, aproveitou para agradecer aos associados pelo trabalho realizado durante o ano. “Com certeza nossa economia voltará a crescer e, em 2018, precisaremos ainda mais dos empresários para que o Sinduscon continue fazendo este trabalho tão importante para o nosso setor”, comentou Fontana.

Colaboração: Tadeu Spilere

Notícias Relacionadas

Semana termina com a garantia de revitalização da SC-390 ainda neste ano

Promessa do governador Moreira junto a empresários e lideranças de Orleans aconteceu nesta semana, em reunião plenária na ACIC.

Servidor público e empresários que desviaram recursos da saúde pública de Lauro Müller são condenados

O esquema criminoso foi registrado entre os anos de 2010 e 2012 e resultou em prejuízo superior a R$ 700 mil em valores da época.

Reunião define impasse dos plantões de farmácias em Braço do Norte

Foi apresentada aos donos de farmácias a nova forma de realização da escala, que será realizada por sorteio bimestral, com divisão por zoneamento de área.

Empresários e agricultores aderem ao movimento de caminhoneiros no Sul; VEJA VÍDEO

Tratores foram colocados juntos aos trechos de interdição em Jaguaruna e Imbituba. Apenas veículos leves passam pelos bloqueios, como carros e ônibus.