Abertura de envelope com a proposta de preço foi marcada para a próxima sexta-feira (1º).
Tudo se encaminha para que o Instituto Desenvolvimento Ensino e Assistência a Saúde – Ideas, de Florianópolis, continue na gestão do Hospital Materno-Infantil Santa Catarina – HMISC. A abertura do envelope com a proposta de preço será feita pela Secretaria de Saúde de Criciúma na próxima sexta-feira (1º).
O Instituto Maria Shimitt de Desenvolvimento de Ensino, Assistência Social e Saúde do Cidadão, de Araranguá, interpôs recursos administrativos contra a decisão da Comissão Especial de Seleção da Prefeitura que inabilitou o Instituto no processo de escolha de uma Organização Social – OS à administração do hospital pelos próximos dez anos.
“Ainda não recebemos nenhuma resposta do Município sobre os recursos. A expectativa é de que saia até sexta-feira”, comentou o presidente do Maria Shimitt, Dr. Robson Machado. Entretanto, a secretária de Saúde, Francielle Lazzarin Gava, já afirmou que o instituto de Araranguá está fora do processo licitatório. “Após aberta a proposta de preço do Ideas, começamos os trâmites para a assinatura do contrato”, explicou Francielle.
Com informações do Portal DN Sul