Segurança

Dona de casa está desaparecida há seis dias

Patrícia Medeiros da Silva Maurício, 34 anos, saiu na manhã de sexta-feira e não retornou mais ao lar.

Uma criança de cinco anos e um adolescente de 16 anos estão aflitos com o desaparecimento da mãe, Patrícia Medeiros da Silva Maurício, 34 anos. A dona de casa saiu na manhã de sexta-feira e não retornou mais ao lar, no bairro Passagem, em Tubarão. Ontem, o marido, o pintor Rogério Santana Maurício, registrou queixa na Central de Polícia.

Patrícia foi vista pela última vez pela mãe. A dona de casa deixou a bicicleta com ela e saiu. Patrícia usava uma calça lycra e uma regata verde. Rogério conta que a esposa chegou a telefonar no sábado durante a tarde e disse que retornaria a ligar horas mais tarde. Contudo, isso não aconteceu.

As roupas ainda estão em casa, assim como os remédios que toma para controlar a pressão sanguínea. “Estou desesperado. Meu filho mais novo chora pela mãe. Já fui nos hospitais e clínicas”, explica Rogério.

O esposo pede que quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Patrícia entre em contato pelo do telefone 8477-4474 ou 3632-2049. Hoje completam seis dias do desaparecimento.


Diário do Sul