O prefeito Gustavo Cancellier decretou ponto facultativo para algumas repartições. O velório será realizado na Câmara de Vereadores de Urussanga.
O Prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier, por meio do decreto GP/225, de 15 de novembro de 2017 decretou luto oficial de três dias no município pela morte do ex-vice-prefeito Altair Rosalino Sandrini, que faleceu na manhã desta quarta-feira, dia 15, em Blumenau aos 65 anos, após não resistir as complicações ocasionadas por um transplante de rim.
Pelo mesmo documento, é decretado ponto facultativo nesta quinta-feira-feira (16 de novembro), nas seguintes repartições públicas: Paço Municipal, Secretaria de Infraestrutura e Agricultura. As demais repartições trabalharão com expediente normal. “Urussanga será eternamente grata ao Sandrini que mesmo sem estar atuando na Administração Municipal, sempre demonstrou interesse em ver a nossa cidade cada vez melhor. Nosso município está de luto”, declara o prefeito Gustavo Cancellier.
O velório de Altair Sandrini será realizado na Câmara de Vereadores de Urussanga e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal de Urussanga, nesta quinta-feira, após a missa que será realizada às 16h na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição.
Altair Rosalino Sandrini foi vice-prefeito, assumiu como prefeito em exercício, e também exerceu os cargos de vereador e secretário de obras em Urussanga.
Colaboração: Jéssica Pereira – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Urussanga