O jogador de futebol Tallys Machado de Oliveira, de 30 anos, morreu após um acidente de trânsito, por volta das 5 horas deste sábado (4). A fatalidade ocorreu no km 5,700 da SC-434, bairro Encantada, no trecho conhecido como Curva dos Búfalos, em Garopaba. Ele conduzia um New Civic, com placas de Porto Alegre.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Garopaba, que atendeu a ocorrência, havia, ao total, três ocupantes no veículo. Uma mulher de 30 anos sofreu um corte contuso na cabeça. Além dela, estava o irmão da vítima fatal, de 22 anos, que possui síndrome de Down, e não se feriu.
Ambos os passageiros já estavam fora do veículo quando os socorristas chegaram e foram encaminhados ao Hospital São Camilo, de Imbituba. O motorista foi retirado do veículo já sem os sinais vitais e ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária – PMRv de Gravatal, que acionou o Instituto Geral de Perícias – IGP para a retirada do corpo do local.
Ainda segundo informações colhidas pelo Corpo de Bombeiros, o condutor teria dormido no volante e foi acordado pela caroneira. Em seguida, perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste. O carro capotou, ficando com rodas para cima.
Carreira
Conforme o site Esporte – iG, nascido no dia 26 de outubro de 1987, na capital do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, Tallys Machado de Oliveira , jogou nas categorias de base do Grêmio e Cruzeiro.
Se profissionalizou no ano de 2005, pelo Guarani-MG e mais tarde, pelo também mineiro Ipatinga. O ex-jogador chegou ainda a voltar ao time do Mineirão, tendo passado também pelo Paysandu (PA), Brasiliense e Gama (DF), S.E.R Caxias e Central (PE).
[soliloquy id="246949"]