Poder Legislativo

MP pede esclarecimentos à Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça

Promotor Guilherme Back Locks acredita que lei foi elaborada já direcionada para preencher os requisitos de um único servidor.

Foto: DN Sul

O promotor de Justiça da Comarca de Urussanga, Guilherme Back Locks, emitiu despacho requerendo que a Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça seja oficiada para que, no prazo de dez dias, remeta cópia da Lei Complementar n. 52/2016 e remeta a relação de todos os servidores (estagiários, comissionados, cedidos, etc, de forma esquematizada por lotação).

O objeto do inquérito é o pagamento de gratificação em razão da função de controlador interno. “Por óbvio, a gratificação em razão da função de controlador interno ao servidor Rangel de Rochi não foi a única paga pelo Poder Legislativo no ano corrente – vide a própria resposta apresentada”, colocou no despacho. A análise foi feita com base em resposta da Câmara ao Ministério Público.

Com informações do Portal DN Sul

Notícias Relacionadas

Vereadores de Lauro Müller apresentam Indicações e aprovam Projetos de Lei e Requerimento

Entre as pautas, estava o Projeto de Lei que declara de utilidade pública a Associação de Pais e Amigos de Autistas (AMA) de Lauro Müller.

Reunião discute medidas para reduzir filas nas agências bancárias, em Içara

Conselhos Municipais e fim de recesso parlamentar marcam sessão da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul

Sessão desta terça-feira (10), contou ainda com a votação e aprovação de cinco indicações e três requerimentos de interesse da população sulcocalense.

Vereadores aprovam proibição de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos em Lauro Müller

Também foi aprovado Requerimento para que a prefeita compareça à Casa Legislativa para esclarecer sobre problemas de abastecimento de água no Guatá.