Encontro foi realizado nessa segunda-feira (16). Prefeito de Criciúma se reuniu com representantes das empresas envolvidas nas obras.
O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, se reuniu nessa segunda-feira (16), na Sala de Licitações da Administração Municipal, no bairro Ceará, com profissionais das empresas envolvidas nas obras de reconstrução e restauração do Paço Municipal Marcos Rovaris. O chefe do Poder Executivo solicitou agilidade e comprometimento aos representantes das empreiteiras.
Os trabalhos para restaurar o Paço Municipal, atingido por incêndios em 2015, estão orçados em mais de R$ 10 milhões. O recurso é proveniente da Prefeitura de Criciúma e do Governo do Estado de Santa Catarina. “No dia 6 de janeiro de 2018, Criciúma celebra 138 anos. Queremos presentear a nossa gente com a entrega do Paço Municipal, principal obra do município nos últimos 36 anos”, explica Salvaro. “Estamos efetuando todos os pagamentos para as empresas responsáveis pela reconstrução e precisamos do empenho de cada trabalhador para finalizarmos, o quanto antes, a obra”, completa.
Um novo encontro entre funcionários da Prefeitura de Criciúma e representantes das empresas responsáveis pelos trabalhos foi agendado para o dia 31 de outubro, no Paço Municipal Marcos Rovaris. “O ritmo das obras segue a todo vapor. Entendemos que a cidade precisa do Paço Municipal e não medimos esforços para reconstruir a casa da Prefeitura de Criciúma”, ressalta a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski.
O encontro reuniu servidores da Administração Municipal e representantes de quatro empresas: Engenharia Castanhel, Forrofort Construção Civil Eireli, JK Engenharia de Obras e Divisória Pessoa.
Colaboração: Jhulian Pereira / Comunicação Prefeitura de Criciúma