Geral

Taipa realiza jantar dançante com missa neste final de semana

Igreja Taipa

Foto: Ketully Beltrame / Sul in Foco

Os moradores da comunidade de Taipa, em Orleans, realizam neste sábado (14), um jantar dançante para angariar recursos e concluir a construção do salão de festas da localidade. Antes, às 19 horas, acontece a santa missa com encenação das aparições de Nossa Senhora de Fátima, padroeira da comunidade.

“Será uma noite especial para quem procura um momento de espiritualidade, gastronomia e boa música. Ao participarem, o visitante estará contribuindo no término da construção d salão de festas da comunidade. Vamos finalizar a estrutura por fora e colocar o forro dentro do salão. É muito importante a participação de todos”, comenta a integrante da comunidade, Claudete Ferreira Eing.

Após a missa, os visitantes poderão jantar ao custo de R$35 por pessoa ao som da dupla Gilberto e Adriano. “Vamos servir uma grande variedade na parte de gastronomia, como risoto, maionese, gemüse, aipim, saladas e churrasco. Convidamos a todos para participarem e contribuírem nesta causa”, finaliza Claudete.

A comunidade está localizada às margens da SC-108, próximo ao limite entre Orleans e São Ludgero (veja aqui a localização). Ingressos e maiores informações no (48) 99994 3826.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.