Anos de muito trabalho se sucedem e, graças a eles, um ciclo dedicado à profissionalização dos processos se dá. Neste mesmo rastro, acontece a inauguração da Unidade II, em 1992. Este novo espaço é dedicado à produção de sacolas plásticas para atender supermercados e lojas da região.
Muito aconteceu nestes anos. A criação do O Plá, um jornal que servia como canal de comunicação interno. Na mesma época, nasce a Associação Atlética Plaszom, que hoje conta com quadras de esporte, campo de futebol suíço, salão de festas e sala de ginástica. Desde sua fundação, em 1986, a Associação está em constante aprimoramento para atender os colaboradores e suas famílias da melhor forma possível.
Do mesmo modo que ocorrera na década anterior, esta também é marcada por investimentos em bem-estar. Uma delas é a Fundação Plaszom, criada em 1993 com o objetivo de atender nas áreas de saúde, habitação, educação e cultura. Hoje oferecendo assistência médica, material escolar e apoio em projetos socioculturais.
O fôlego era enorme e as mudanças não cessavam. Em 1997, nasce a Unidade III, para atender o mercado de embalagens rígidas, copos transparentes e outros tipos de plásticos obtidos por meio de termoformadoras.
Com informações da Agência Nueva
[soliloquy id="243637"]
Veja também
Plaszom 50 anos: tudo começou com a busca por um sonho