Os motivos da briga não foram revelados. Felizmente, a vítima passa bem. Em Imbituba, uma desavença, por pouco não terminou em tragédia.
Um senhor de 57 anos ficou ferido após ter sido esfaqueado pelo filho, de 23 anos. Os motivos da briga não foram revelados. O crime ocorreu neste sábado, por volta das 18h30min.
Os policiais militares de Tubarão foram acionados à rua Lauro Müller e, quando chegaram, a vítima tentava estancar o sangue do ferimento com uma camiseta. Ele já havia acionado o socorro. Minutos depois os bombeiros de Capivari de Baixo o conduziram ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.
O homem foi ferido na região da axila. O filho foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) e não há informações se ele foi, ou não, encaminhado para o Presídio Regional de Tubarão.
Já em Imbituba, uma briga com luta corporal e tiro por pouco não virou em uma tragédia. A situação ocorreu no bairro Araçá. Um homem de 30 anos foi preso em flagrante, na sexta-feira, às 22 horas.
Ele invadiu a casa de seu vizinho, de 44 anos, que dava um churrasco para amigos. Alterado, disse que iria matá-lo. As pessoas entraram em luta corporal para o retirar do local.
Inconformado, o ‘encrenqueiro’ retornou à residência com uma faca e uma garrucha de calibre 12. Novamente as pessoas tentaram detê-lo, então ele efetuou um disparou.
O tiro atingiu a parede de outra casa, onde estavam uma senhora e quatro crianças. Ninguém se feriu. Os policiais militares foram chamados e o homem resistiu a prisão. Seu pai entregou a arma aos policiais. O homem foi conduzido à delegacia e, depois, encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Imbituba. Os motivos da discórdia não foram revelados.
Notisul