Segurança

Falso advogado é investigado pela Polícia Civil de Criciúma

Com apoio e acompanhamento de profissionais da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB da seccional de Criciúma e do Estado, a Polícia Civil do município cumpriu, nessa terça-feira (3), no Bairro Milanese, um mandado de busca e apreensão no escritório de cobrança extrajudicial de um homem que, segundo o delegado Antônio Márcio Campos Neves, está sendo investigado por estelionato e exercício ilegal da profissão.

Conforme a autoridade policial, a investigação do caso já dura de dois a três meses e apura irregularidades que estariam sendo cometidas pelo falso advogado. “Até a OAB já vinha recebendo denúncias a respeito da conduta desse indivíduo. Com essa busca de apreensão conseguimos comprovar diversas situações e, agora, seguimos o curso da apuração e comprovação dos fatos”, reforça Neves.

Com informações de Francine Ferreira / Clicatribuna

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Criminosos invadem residência e agridem casal de idosos, em Gravatal

Idoso é preso ao furtar whisky e lâminas de barbear em supermercado de Tubarão

O fato aconteceu nesta segunda-feira (26), na área central. O segurança do local o abordou e o encaminhou até uma sala onde foi verificado o furto.

Assaltantes de entregadores de lanches são presos em Orleans

Criminosos ligavam para o estabelecimento, realizavam o pedido e na hora da entrega levavam o dinheiro, o lanche e, até as motocicletas.