Prefeito e vice participaram de reunião na manhã desta terça-feira, em Morro Grande.
As consequências negativas do fechamento da unidade da JBS na cidade de Morro Grande preocupa também a agricultura de Treviso. A empresa anunciou que encerrará suas atividades no dia 31 deste mês e a decisão afetará avicultores da cidade.
Reforçando o grupo de lideranças que busca uma solução para o caso, o prefeito Jaimir Comin e o vice-prefeito Rodrigo Fenili estiveram, na manhã desta terça-feira (3), em Morro Grande para uma reunião em que foi discutido o assunto.
“A avicultura é uma das atividades desempenhadas pelos produtores de Treviso e o fechamento desta empresa pode afetar diretamente o nosso município, assim como também causará um grande prejuízo para outras cidades das regiões da Amrec e da Amesc. Novas empresas já se mostraram atraídas em assumir a unidade, mas os empecilhos para que isso aconteça ainda são grandes, por isso precisamos unir forças e chegar a uma solução que acabe com a aflição dos produtores e também dos funcionários da empresa”, comenta Jaimir.
Novas ações foram programadas a partir da reunião desta terça. “Ficou definido que faremos manifestações e que buscaremos o apoio do Governo do Estado nessa negociação”, pontua o prefeito.
Colaboração: Bruna Borges / Comunicação Prefeitura de Treviso