App está disponível a partir de segunda-feira (02) e vai proporcionar vantagens aos usuários. Até o momento, há mais de 30 empresas parceiras do aplicativo.
A Contato é conhecida na região sul por conectar a população, levando o acesso à internet para cada vez mais longe. Além de encurtar as distâncias entre as pessoas e promover a informação por meio de um serviço eficiente, o provedor vai disponibilizar um diferencial a mais aos clientes: o ContatoApp. O lançamento do aplicativo ocorre nesta segunda-feira, dia 2, data em que os clientes terão acesso às comodidades do serviço, disponível para Android na Play Store.
Por meio da novidade, os usuários da internet terão facilidades ao utilizar os serviços da empresa e poderão ter descontos em estabelecimentos comerciais participantes do Clube Contato, além de poderem concorrer a sorteios. Esse serviço que integra o ContatoApp também informa quando há um novo desconto.
Até o momento, há mais de 30 empresas parceiras do aplicativo, entre restaurantes, padarias, farmácias, postos de combustíveis, agropecuária, pet shop, barbearia, salão de beleza, mercados e outros comércios localizados em Araranguá, Criciúma e Tubarão.
As empresas participantes são treinadas para atender o cliente Contato que solicita o desconto na hora da compra. Esses parceiros também terão totens para que o cliente use o QR Code referente ao serviço/produto usufruído e gere o desconto. Para ter acesso aos benefícios, o cliente precisa ser pontual no pagamento da mensalidade.
Para a proprietária da Contato, a empresária Marlise de Souza Pereira, a iniciativa surgiu a partir da necessidade de otimizar a relação cliente-empresa. “Nós tínhamos o objetivo de melhorar a comunicação do suporte técnico com o cliente, e a interação do suporte com o financeiro, pois com muita frequência as pessoas pedem boleto”, conta a empreendedora, que ressalta a importância em unir serviço e benefício juntos em uma grande novidade tecnológica.
“Para ter um atrativo a mais, achamos que o Clube Contato manteria o cliente interessado em utilizar o aplicativo tanto para o serviço de suporte quanto para o financeiro”, explica Marlise, que ressalta as vantagens geradas ao cliente, que aproveita os descontos no comércio e economiza tempo e dinheiro com o app; aos parceiros, que podem ganhar mais clientela interessada na novidade, e a Contato, que se posiciona como empresa que valoriza seus clientes e preocupa-se em facilitar a vida das pessoas, além de movimentar a região sul catarinense com inovação e incremento na economia.
“Ganha o cliente, o parceiro e a Contato, porque isso também é importante do ponto de vista da área de marketing”, destaca a empreendedora.
Expectativa
Para o consultor do departamento corporativo da Contato e um dos envolvidos na prospecção de empresas participantes para o app, Giovani José da Conceição, ideias inovadoras são sempre bem-vindas. “Os parceiros acharam a iniciativa legal, pioneira, e se sentiram honrados em serem escolhidos para participar do aplicativo”, conta o colaborador, que destaca a admiração por fazer parte de uma ação como essa. “Com o próprio slogan diz: ‘Contato, Internet e Muito Mais; esse era o ‘muito mais’ que a gente estava precisando”, frisa o consultor.
O aplicativo foi desenvolvido pelo setor de TI da Contato com a colaboração de todos os profissionais da empresa.
Sobre o ContatoApp
Além de aproveitar descontos e promoções, os clientes podem baixar boletos e solicitar assistência ao suporte técnico. A iniciativa facilita o dia a dia das pessoas que necessitam de algum serviço da empresa, e agiliza o trabalho dos colaboradores, sendo mais um canal de interação com a comunidade. Conheça mais sobre a Contato em nosso Portal: http://www.contato.net.
Colaboração: Vanessa Irizaga/Jornalismo Contato