A apresentação teatral do grupo Dona Zefinha, do município de Itapipoca, Ceará, contagiou o público na noite dessa quinta-feira (21), no Centro Sociocultural ProArt, em Orleans.
De acordo com o ator e diretor artístico, Orlangelo Leal, a peça intitulada “Autômato” foi criada nas infinitas possibilidades. O protagonista, com 25 anos de carreira, ressalta que o enredo expressa para as pessoas que todo ser é capaz de criar, reinventar e produzir o que desejar.
Segundo ele, o espetáculo é um misto de diversão e esperança. “Todos nós podemos criar qualquer coisa, a interpretação e gosto é de cada um. A ideia do Autômato é justamente essa, mostrar que todos têm capacidade, basta acreditar”, frisou.
A peça teatral faz parte do Festival Nacional do Teatro Revirado, que realiza apresentações em cidades da região, em comemoração aos 20 anos de trajetória. “O teatro é a fuga da loucura, onde transmito minhas ideias e pensamentos em obra de arte. O teatro, para mim, é tudo, é o meu ganha pão”, acrescenta o artista.
Colaboração: Edivaldo Lubavem / Comunicação Prefeitura de Orleans
[soliloquy id=”241959″]